Meio Bit » Arquivo » Games » O Titanfall para Xbox 360 vai bem, obrigado!

O Titanfall para Xbox 360 vai bem, obrigado!

Para tentar acalmar quem pretende comprar a versão do Titanfall para Xbox 360, produtor diz que o desenvolvimento está seguindo bem e que criadores do jogo confiam na capacidade do pessoal da Bluepoint Games.

10 anos atrás

titanfall2

Nos últimos dias eu tive a oportunidade de jogar um pouco do beta do Titanfall e se antes estava cético em relação a o jogo me agradar, agora tenho que admitir que quero muito que ele seja lançado o quanto antes. Quem me conhece sabe que não gosto muito de multiplayers, mas a criação da Respawn Entertainment possui tantas ideias legais que conseguiu me fisgar e por isso acho que ele poderá ser muito divertido.

Quem participou desse período de testes sabe que ele só esteve disponível para PC e Xbox One, mas e quanto ao Xbox 360? Com o desenvolvimento desta versão estando nas mãos do pessoal da Bluepoint Games, algumas pessoas estranharam o silêncio sobre a produção e para tentar acalmar os ânimos, o produtor Drew McCoy deu a seguinte declaração:

Quanto a toda a especulação em relação a versão para o 360, ela está indo muito bem. A Bluepoint está cheia de desenvolvedores fenomenalmente talentosos. Nós da Respawn estamos os apoiando para que tenham todo o tempo necessário para criarem o melhor jogo possível, o que significa tempo extra para o polirem. Todos nós gostaríamos que o jogo saísse junto com as outras versões, mas um game melhor algumas semanas depois é melhor do que um inacabado lançado mais cedo.

Previsto para chegar ao PC e Xbox One no dia 11 de março, o comentário de McCoy diz respeito ao atraso de duas semanas que a versão para o antigo console sofrerá, o que nem chega a ser tão desastroso assim, mas imagino que o que muitos gostariam de saber é como o jogo está rodando no Xbox 360 e penso que seria muito bom se eles disponibilizasse um beta por lá, o que dada a proximidade do lançamento, pode nunca acontecer.

No entanto, o que eu realmente lamento é a impossibilidade de quem possui um PlayStation 3 ou 4 jogar o Titanfall, pois pelo jeito perderão um ótimo título. Mas sabe como é, coisas de exclusividade.

Fonte: OXM.

relacionados


Comentários