Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Sala da Justiça do MB #6: os polêmicos Facebook e G+; hackers no Kickstarter; o lucrativo Clash of Clans; entrevista com Woz, MacGyver e muito mais!

Sala da Justiça do MB #6: os polêmicos Facebook e G+; hackers no Kickstarter; o lucrativo Clash of Clans; entrevista com Woz, MacGyver e muito mais!

O programa Sala da Justiça do MB está de volta com o episódio #6, no qual falamos sobre temas como a invasão de hackers ao Kickstarter; a real importância do Google+; a questão das curtidas pagas no Facebook; o game Clash of Clans, uma verdadeira máquina de fazer dinheiro; e a entrevista com o mestre Steve Wozniak.

10 anos atrás

Sala da Justiça do Meio Bit - Episódio #6

Gravamos ao vivo ontem o sexto episódio do Sala da Justiça do Meio Bit, nosso programa semanal de todas as terças no YouTube, com a presença da equipe de autores do MB. Nesta edição falamos sobre temas polêmicos como a invasão de hackers ao Kickstarter; Qual a real importância do Google+ (para os usuários e para o Google); a questão da venda de curtidas legais no Facebook; a máquina de fazer dinheiro Clash of Clans; e a entrevista com nosso mestre e guru Steve Wozniak, entre muitos outros temas, incluindo a velha série MacGyver (ou Profissão Perigo)!

O episódio 6 do nosso programa Sala da Justiça teve alguns problemas técnicos que encerraram a transmissão no meio, assim não conseguimos gravar o episódio inteiro de uma vez só, e o programa teve que ser dividido em duas partes (na versão em vídeo). Tivemos a presença do Dori, do Joel, do Josh, do Laguna, do Ronaldo e a minha, mas sentimos a ausência, na edição de ontem, do Matheus, do Silmar e do Cardoso, que infelizmente não puderam participar. Nada disso nos impediu de gravar um programa bem divertido, que pela primeira vez só teve 1:35 de duração, chegando bem perto da nossa meta de 1 h 25 min.

Não deixe de enviar seus comentários para lermos no ar as próximas edições usando a hashtag #SJMB, e não se esqueça de assinar já o nosso canal no YouTube para assistir as gravações ao vivo e também o feed do SJMB em áudio para receber o programa no seu agregador de feeds favorito.

Clique abaixo para ver o programa (dividido em duas partes).

Parte 1

Parte 2

Top 7 da semana (11 a 18/02)

7. Coelho espacial chinês Jade Rabbit está vivo

6. Goat Simulator, um jogo em primeira pessoa de cabras?!

5. TaskOne, um case para iPhone 5 e 5s digno de MacGyver

4. Clash of Clans, uma máquina de fazer dinheiro

3. E-Readers — O Sonho Acabou? (spoiler: só pra alguns)

2. Apple vende (no mundo da iMaginação) mais computadores que todos os PCs Windows

1. Meio Bit entrevista Steve Wozniak

Comentado no episódio:

Confissões de Mountain View: Google+ é mais útil à empresa do que aos usuários;
A grande fraude da venda de curtidas legais do Facebook;
Nokia lança Lumias 1520 e 1320 e invade território do iPad Mini;
A Olimpíada Brasileira de Astronomia precisa de sua ajuda;
Finja surpresa: graças à Apple Store BR, os gringos descobrem que nosso iPhone é o mais caro do mundo.

Roleta Russa (Yay ou Nay):

Ataque hacker compromete dados pessoais de usuários do Kickstarter. Isso abala a confiança no serviço? E o futuro dele?

Escute abaixo a versão em áudio do SJMB, editada pelo Silmar Geremia do SicCast.

relacionados


Comentários