Meio Bit » Arquivo » Games » Microsoft testará descontos em vendas digitais para o Xbox One

Microsoft testará descontos em vendas digitais para o Xbox One

Depois de muita reclamação por parte dos jogadores, Microsoft começará a testar descontos para jogos vendidos digitalmente para o Xbox One.

10 anos atrás

ryse

Acho que não há muitos questionamentos em relação as maravilhas que a distribuição digital trouxe aos games, mas uma cosia que sempre incomodou muita gente é o preço praticado nos consoles, na maioria das vezes igual ao até superior a o que encontramos nas versões físicas.

Pois foi de olho nessas reclamações que a Microsoft começará a testar descontos nos jogos que vende para o Xbox One, conforme revelou o gerente de estúdio, Mike Ybarra.

Muitas pessoas tem pedido negócios melhores no nosso mercado digital, então testaremos alguns e entre os dias 18 e 24 de fevereiro, você poderá comprar o Ryse: Son of Rome na Live por US$ 39,99! O conteúdo adicional terá descontos especiais a partir do dia 25. Isso é muito melhor do que o preço de um usado na GameStop e outras lojas!

O preço realmente é muito bom, com o jogo saindo US$ 20 mais barato que o normal, mas a dúvida que fica é, será que a Microsoft conseguirá manter um bom fluxo de promoções a ponto de satisfazer os consumidores e convencê-los de que a distribuição digital é mesmo melhor?

Foi interessante Ybarra ter citado a GameStop, pois sabemos que a rede de lojas costuma incomodar as vendas de jogos novos e a partir do momento em que as empresas perceberem que ao vender um jogo digitalmente elas tiram do mercado uma cópia que será revendida depois, talvez entendam que mesmo com um preço inferior e um lucro menor, podem acabar ganhando na quantidade.

relacionados


Comentários