Meio Bit » Arquivo » Games » Criador cogita interação entre série de TV e game do The Walking Dead

Criador cogita interação entre série de TV e game do The Walking Dead

Criador do The Walking Dead revela que em breve poderemos ver os eventos da série para TV influenciarem o jogo desenvolvido pela Telltale e vice-versa.

10 anos atrás

the-walking-dead

Um dos passatempos preferidos dos usuários de redes sociais tem sido odiar a série para TV baseada no The Walking Dead. Eu até concordo que ultimamente ela tem apresentado alguns problemas, mas ainda assim consigo me divertir bastante assistindo as peripécias de Rick Grimes e cia., e uma novidade revelada por Robert Kirkman só fez aumentar minha expectativa pelas próximas temporadas.

De acordo com o criador da franquia, existe uma grande possibilidade de que os eventos mostrados na TV influenciem os próximos capítulos dos jogos criados pela Telltale Game, com o mesmo podendo acontecer no caminho inverso.

A porta sempre estará aberta para nós, embora, se vamos ou não passar por ela, continua sendo uma grande questão. Eu certamente não quero revelar nada legal em relação a o que estamos preparando. Scott Gimple, nosso responsável pela série, certamente é um grande fã dos jogos, além de estar bastante familiarizado com eles.

Na verdade, esta não é a primeira vez que essa interação entre as mídias é cogitada, pois no início do ano passado o próprio pessoal da Telltale admitiu essa parceria, quando o CEO do estúdio, Dan Connors, afirmou que este é um conceito que consideram muito interessante.

Acho que já disse isso quando o MMO Defiance foi revelado, mas eu também acho muito legal essa ideia de jogo e série influenciarem um ao outro. Pense por exemplo na possibilidade de um dia vermos a pequena Clementine ter seu caminho cruzando com a dos personagens da TV. Na minha opinião, isso só tem a acrescentar, tanto ao jogo quanto à série.

Fonte: Gamespot.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários