Meio Bit » Arquivo » Games » Sony divulga novidades para o PlayStation Vita

Sony divulga novidades para o PlayStation Vita

Sony revela alguns jogos para o PlayStation Vita, incluindo uma coletânea com os dois primeiros God of War e confirma novo modelo do portátil para os Estados Unidos.

10 anos atrás

ps-vita

A Sony resolveu agradar aqueles que possuem um PS Vita e de uma só vez anunciou diversos jogos bem interessantes para o seu portátil, a começar por duas coletâneas, o God of War Collection e o The Sly Trilogy.

Previstos para chegarem aos Estados Unidos nos dias 6 e 27 de maio respectivamente, os jogos trarão o primeiro e o segundo God of War, assim como o Sly Cooper and the Thievius Raccoonus, o Sly 2: Band of Thieves e o Sly 3: Honour Among Thieves, todos lançados originalmente para o PlayStation 2 e assim como aconteceu com os bundles que apareceram no PS3, no Vita os títulos terão gráficos mais bonitos que os originais e suporte a troféus, nos dando ainda a possibilidade de jogarmos com os botões físicos ou usando a tela sensível ao toque do aparelho.

Já para quem gosta de colecionar monstrinhos, a boa notícia atende pelo nome Invizimals. Nascida no PSP, a franquia já havia aparecido tanto no Vita quanto no PS3 através dos jogos Invizimals: The Alliance e Invizimals: The Lost Kingdom, mas apenas na Europa e agora sabemos que ela será lançada também nos Estados Unidos.

Um dos destaques destas versões é que elas podem conversar entre si e no caso do portátil, vários recursos poderão ser utilizados para tornar a experiência mais divertida, como por exemplo alguns mini-games que usam os recursos do Vita como a sua câmera e por se tratar de um jogo de realidade aumentada, no Velho Continente os jogadores podem até capturar monstros que estejam aparecendo no desenho animado exibido por lá. Talvez o título nunca se torne tão grande deste lado do oceano, mas é legal ver que a Sony está apostando nele.

Por fim, a fabricante japonesa confirmou o lançamento da nova versão do Vita nos Estados Unidos, o que deverá acontecer durante o nosso outono. Caso não saiba, o modelo PCH-2000 será 60 gramas mais leve que o anterior e 20% mais fino, sendo uma ótima opção para quem acha o portátil muito grande. Além disso, a tela OLED será substituída por uma LCD, sua bateria aguentará uma hora a mais durante os jogos e ele ainda contará com 1 GB de armazenamento interno.

Mas para tornar o negócio mais tentador, o novo Vita será vendido em um pacote com o Borderlands 2 e seis DLCs (Captain Scarlett and Her Pirate’s Booty, Mr. Torgue’s Campaign of Carnage, Psycho Character Class, Mechromancer Character Class, Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 1 e Collector’s Edition Pack), além de um cartão de memória de 8 GB, tudo isso saindo por US$ 199,99, um valor muito bom se considerarmos tudo o que ele trará.

Tudo isso mostra o comprometimento da Sony com o seu portátil e se muitas vezes ele é criticado por não ter muitos jogos, acho que aos poucos isso está deixando de ser um problema, especialmente se você for assinante da PS Plus.

Fonte: PlayStation Blog (1, 2 e 3).

relacionados


Comentários