Meio Bit » Arquivo » Games » Qual será o novo jogo de corrida da Sumo Digital?

Qual será o novo jogo de corrida da Sumo Digital?

Sumo Digital desperta a curiosidade dos fãs ao revelar que estúdio está trabalhando com uma das mais bem sucedidas franquias de corrida da indústria. Qual seria?

10 anos atrás

pgr-4

Na semana passada começou a circular pela web o rumor de que a Sumo Digital teria fechado um acordo com a Sony para desenvolver o LittleBigPlanet 3, algo bem estranho, afinal o estúdio é mais conhecido por seus jogos de corrida e a Media Molecule continua sendo uma subsidiária da fabricante.

Dada a genialidade do estúdio criador da franquia e o excelente trabalho que fizeram no Tearaway, vários fãs do LBP não ficaram muito felizes com a possibilidade, mas a descoberta de uma vaga de emprego publicada pela Sumo mudou um pouco o rumo dessa história.

Nela a desenvolvedora diz estar trabalhando em diversos títulos de grande porte ainda não anunciados e que procura alguém louco por carros e que tenha pelo menos três anos de experiência no desenvolvimento de grandes jogos de corrida para consoles. A descrição cita ainda que a pessoa deve gostar de mexer na física e nas características de um grande número de veículos e que fará parte da equipe interna da empresa denominada Stig Fantasists, numa clara referência ao programa Top Gear.

Contudo, o que mais chama a atenção no anúncio é o trecho onde eles afirmam que o contratado ajudará na criação de um novo capítulo de uma das mais bem sucedidas franquias de todos os tempos, o que logo fez com que muitos tentassem adivinhar de qual título eles estão falando.

A primeira hipótese seria um novo Sonic All Star Racing ou quem sabe até um LittleBigPlanet Karting, mas assim que ouvi a história, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi um Project Gotham Racing, série que considero uma das minhas favoritas. Como os seus criadores, a Bizarre Creations, fechou as portas em 2011, bem que a Sumo Digital poderia ocupar o seu lugar. O triste é pensar que ainda ficaríamos alguns anos sem ver um novo PGR.

Fonte: CVG.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários