Meio Bit » Arquivo » Games » Não espere correções para os bugs do Batman: Arkham Origins

Não espere correções para os bugs do Batman: Arkham Origins

Warner Bros. causa a ira dos jogadores ao anunciar que não lançará novos patchs que corrijam os bugs do Batman: Arkham Origins. A desculpa? O foco no desenvolvimento de DLCs.

10 anos atrás

Batman-Arkham-Origins

Se você está jogando o Batman: Arkham Origins e os bugs do game tem lhe incomodando, aqui vai uma péssima notícia. Através de uma mensagem publicada no fórum oficial, um gerente de comunidade disse que resolver esses problemas não é uma prioridade, já que no momento a equipe responsável pelo jogo está ocupada com algo mais importante.

No momento a equipe está trabalhando duro nos DLCs que virão e atualmente não existe planos para lançar outro patch para corrigir os problemas que as pessoas estão relatando no fórum. Se formos criar um novo patch, será para tentar corrigir bugs que impeçam a progressão dos jogadores, não glitches menores que não impeçam alguém de continuar a jogar. Os problemas que não são impedimentos de progressão infelizmente não serão corrigidos.

Em partes eu até entendo, afinal deve ser realmente complicado eliminar todas as pequenas falhas que um jogo pode ter hoje em dia, mas a declaração passou uma terrível imagem de que o pessoal da Warner Bros. Interactive é um bando de mercenários e principalmente, que não estão nem um pouco preocupados com a insatisfação dos jogadores.

Sem querer fazer o papel de advogado do diabo aqui, mesmo porque achei a atitude deles simplesmente ridícula, temos que levar em consideração que o problema neste caso é que alguém externou a opinião da empresa, pois sabemos muito bem que essa indiferença a bugs é algo que acontece com frequência, mesmo nunca seja dito abertamente.

Porém, o pior de tudo é saber que com isso os DLCs serão novamente apontados como os grandes vilões da indústria, sendo que se usados corretamente seriam a maneira ideal para os estúdios aumentarem a vida útil de seus jogos, mas depois dessa e dos envolvidos terem cancelado o lançamento de conteúdos adicionais para a versão do jogo para o Wii U, ficou claro que nem todos sabem como tratar seus consumidores.

Fonte: Destructoid.

relacionados


Comentários