Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

E começamos a semana com mais uma seleção de fotos de nosso grupo no Flickr. Nesta semana temos o caos do metrô, a fúria da natureza, uma passagem para outras terras e um retrato angelical.

10 anos atrás

Estamos aqui mais uma vez para escolher as quatro melhores fotos da semana em nosso grupo do flickr. Lembrando que as fotos são escolhidas perante a visualização, não tendo nenhuma influência o nome do membro ou o tipo de câmera que foi utilizada. Quando essas informações estão presentes elas são publicadas apenas como mais um indicador.

Atenção. O flickr mudou a forma como as imagens são mostradas ao serem compartilhadas em um site. Agora, fora a foto selecionada, é possível dar uma olhada em outras fotos da galeria clicando nas flechas nos cantos da imagem.

As fotos da semana são escolhidas entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.166 participantes e um total de 49.607 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no Flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:
Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • Brasil
  • Brazil
  • Canon
  • Nikon
  • Natureza

Olha só que legal essa imagem feita pelo Norbert Waage na Estação da Luz. Uma baixa velocidade de obturador pode render imagens muito interessantes em locais dinâmicos, como na estação do metrô. Imagem feita com uma Canon EOS Rebeç T3i.

Ultimamente ando fascinado por fotografar fenômenos da natureza e nada é mais lindo e, ao mesmo tempo, mortal do que uma tempestade com raios. Fenômeno que necessita de muita paciência para ser fotografado. Quem fez a imagem foi o Mateus Pabst e não possui indicação de qual câmera foi utilizada.

Árvores, eu gosto de árvores. Essa foto em específico parece ter saído de algum filme de fantasia. Uma passagem para algum lugar maravilhoso. O descobridor do local foi o Vinicio Carvalho  e não existe indicação da câmera utilizada.

Fechando a semana temos esse retrato feito pelo Rafael Sousa , cujo título (Little Angel), resume bem o conteúdo da imagem. Não há indicação da câmera utilizada.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários