Meio Bit » Arquivo » Games » Produção do Titanfall para Xbox 360 foi terceirizada

Produção do Titanfall para Xbox 360 foi terceirizada

Fundador da Respawn Entertainment revela que versão do Titanfall para Xbox 360 não está sendo feito por eles e sim pela Bluepoint Games. Seria motivo para nos preocuparmos?

10 anos atrás

titanfall

Algo que costuma preocupar os interessados em uma futuro lançamento é saber que a produção de uma das versões foi deixada sob a responsabilidade de outro estúdio e um jogo que passará por esta prova de fogo é o Titanfall para Xbox 360.

A informação foi passada por Vince Zampella, um dos fundadores da Respawn Entertainment que revelou que ao contrário do que acontece no PC e no Xbox One, no console anterior da Microsoft o jogo está sendo feito pela Bluepoint Games, algo que fez com que alguns jogadores levantassem uma sobrancelha.

O grande problema é que o estúdio não está entre os mais conhecidos da indústria, mesmo tendo feito um bom trabalho na remasterizarão de alguns jogos, como por exemplo o The Ico and Shadow of the Colossus Collection e Metal Gear Solid HD Collection, além da versão para PS Vita do PlayStation All-Stars Battle Royale.

A desenvolvedora também deveria receber um voto de confiança por parte dos jogadores por ter sido formada por vários membros importantes da Retro Studios, empresa que nos trouxe nada menos do que a fantástica trilogia Metroid Prime.

Tudo isso é garantia de que a versão do Titanfall para Xbox 360 será bem feita? Certamente não, mas o fato é que o jogo está nas mãos de pessoas competentes e acredito que, dentro das limitações do console, farão um bom trabalho. O risco no entanto é que se o jogo não for tão bom quanto esperamos, ficará sempre a dúvida se isso aconteceu por causa da desenvolvedora ou por o videogame não permitir nada melhor.

relacionados


Comentários