Meio Bit » Arquivo » Games » Pré-venda de GTA V pra PC pode começar nesta sexta-feira

Pré-venda de GTA V pra PC pode começar nesta sexta-feira

Lojas da Europa dão indícios de que GTA V finalmente vai passar a ser vendido para PC. E a data seria já na próxima sexta-feira.

10 anos atrás

GTABanana

Desde o ano passado surgem boatos de que o jogo GTA V estaria sendo produzido para PC, o que ouriçou a vontade de muitos fãs da série.

Aliás, em outubro de 2013 o Dori publicou um texto aqui no Meio Bit, falando da armadilha que enchia com vírus e trojans os computadores de pessoas que acreditavam estar instalando uma cópia do GTA V. A exemplo do novo produto do Google com o Google Glass, era apenas mais uma armação.

Pois é, mas a Rockstar não deixou de ouvir os proprietários de PC que gritavam desesperadamente pediam educadamente uma versão do game para sua tão amada plataforma.

uma semana, as lojas Amazon da Alemanha e da França já tinham dado indícios de que o GTA V passaria a ser oferecido para PC, o que não foi confirmado e nem negado pela produtora.

Sabe aquela coisa de "Não concordo, nem discordo, muito pelo contrário!"?? Então.

Acontece que uma loja da Suécia também confirmou que vai passar a receber pedidos em uma pré-venda nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, o que é um forte indicativo que a mesma coisa pode passar a acontecer no restante da Europa e, posteriormente, do mundo.

Como já era esperado, a Rockstar ainda não comentou o assunto, mas fica a pergunta se essa oferta para PC também vai trazer, finalmente, as versões do PS4 e Xbox One às prateleiras.

yMnYY

Eu pessoalmente acho que a empresa vai segurar um pouco mais o lançamento para a nova geração de consoles, para evitar o fogo amigo, em uma competição com as vendas para PS3 e Xbox 360, que vão muito bem, obrigado.

Como eu nunca fui fã dessa briguinha adolescente de PC vs Consoles, afinal você pode juntar uma grana e ter as duas plataformas se quiser, e aproveitar o melhor dos dois mundos, me solidarizo e digo: regozijai-vos, vorazes PC Gamers, pois a sua vez está chegando. Vamos aguardar.

Fonte: Geek.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários