Meio Bit » Arquivo » Fotografia » 3° Wedding Best - o Álbum

3° Wedding Best - o Álbum

O Wedding Best é um concurso voltado para fotógrafos profissionais de casamento que vai premiar o melhor de design de um álbum fotográfico. Você pode levar para casa uma viagem para Nova Iorque e uma Nikon DF.

10 anos atrás

wedding_best

Existem diversos concursos fotográficos espalhados pelo Brasil e pelo mundo também. Porém, existem poucos voltados para o fotógrafo profissional e sua gama de atuação. O Wedding Best é um deles e privilegia um segmento da fotografia profissional que rende muito trabalho e lucro para o profissional: o casamento.

Qual o objetivo aqui? Organizar uma competição e premiar o melhor design de um álbum de casamento. Ótima iniciativa, já que o álbum de casamento é o produto que mais agrega valor para o fotógrafo profissional e responsável por divulgar seu trabalho para os amigos dos noivos. A fotografia é muito importante, claro, mas existe a cumplicidade com o design do álbum para criar a magia necessária. Em tempos onde fotógrafos entregam trabalhos em CD, o álbum ainda representa a marca de vários profissionais bem colocados no mercado.

Quem está realizando a disputa é o Laboratório Fotolab e a Revista FHOX com patrocínio da Nikon e apoio da Kodak e Bananafoto. As inscrições estão abertas desde o dia 20 de janeiro e vão até o dia 15 de março de 2014. Para participar você deve mandar um álbum do registro de uma cerimônia de casamento sendo que pode ser no formato quadrado (35x35cm), horizontal (40x30cm) ou vertical (30x40cm) com a quantidade de 20 a 30 laminas. Isso deve ser enviado em formato digital com 72 dpi. Mais fácil de participar é impossível.

A participação no concurso é gratuita e liberada para todos os fotógrafos profissionais. Para quem se animou a participar, a premiação é bem interessante.

Os 10 finalistas do evento receberão o seguinte prêmio:

  • 1 (um) kit Positiv composto por: 1 (um) box Berlin (álbum 16 por 16 cm) e 25 (vinte e cinco) cartões modelo Panorama Black ou Talio Gotic;
    1 (um) álbum Fotolab;
    1 (um) kit de produtos BananaFoto; e
    1 (uma) assinatura/renovação de 7 (sete) edições da Revista FHOX.

Já o primeiro colocado vai levar para casa

  • 1 (uma) viagem a Nova York, EUA, no período de 28 de outubro a 1º de novembro de 2014, com passagem aérea, translado, hospedagem por três noites, seguro viagem e três diárias de alimentação; um kit de produtos Greika no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais); e 1 (uma) câmera Nikon modelo DF. O prêmio da viagem é intransferível.

Nada mal, não é verdade? Inscrições e maiores informações podem ser encontrados no site oficial do concurso.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários