Meio Bit » Arquivo » Games » Don't Starve poderá ganhar versões para o Vita e iOS

Don't Starve poderá ganhar versões para o Vita e iOS

Depois de fazer sucesso no PC e virar um dos destaques da PS Plus para o PlayStation 4, desenvolvedora estuda possibilidade de levar o Don't Starve para o Vita e dispositivos iOS.

10 anos atrás

dont-starve

Atualmente um dos jogos “dados” aos assinantes da PS Plus é a versão para PlayStation 4 do Don't Starve, mas de acordo com o gerente de comunidade da Klei Entertainment, Corey Rollins, existe a possibilidade do jogo de sobrevivência aparecer também em outras plataformas, mais precisamente o Vita e os dispositivos iOS.

Estamos estudando uma versão adequada do Don't Starve para o Vita no momento, mas ainda não temos certeza. Atualmente muitas pessoas jogam o Don't Starve do PS4 usando o remote play e gostam disso. Então estamos pensando em uma versão para o portátil. Para o iOS e dispositivos móveis, isso é algo que também estamos estudando e pensamos que poderá funcionar, mas que não está no topo das prioridades de desenvolvimento atualmente. No entanto, ainda está no nosso radar.

Rollins disse também que antes do game aparecer no PS4 ele havia atingido a marca de um milhão de jogadores e que devido a facilidade de acesso no console da Sony, algumas pessoas resolveram investir na versão para PC para ver como ele se saia e essa parceria com a empresa japonesa deverá aumentar o interesse pelos DLCs que serão lançados em breve.

Como não sou um grande admirador de jogar sem uma resposta tátil, tenho minhas dúvidas se o game ficaria bom num tablet ou smartphone, já no PlayStation Vita, acredito que a experiência poderia ser fantástica e por isso torço muito para que a ideia saia do papel, até por acreditar que esse tipo de jogo se encaixa muito melhor num portátil do que as muitas tentativa de entregar jogos que cuscam recriar o que temos nos consoles.

Fonte: Edge.

relacionados


Comentários