Meio Bit » Arquivo » Internet » Sala da Justiça do Meio Bit #02, agora também como podcast

Sala da Justiça do Meio Bit #02, agora também como podcast

O Podcast Sala de Justiça do Meio Bit é um programa em áudio, onde os autores do blog conversam sobre as notícias mais importantes da semana. As gravações acontecem ao vivo toda terça-feira às 21 h via Hangouts. O formato do programa foi planejado para que a gente consiga cobrir parte da infinidade de novidades dos últimos 7 dias.

10 anos atrás

sj-mb

O Sala de Justiça do Meio Bit é um programa de vídeo, onde os autores do blog conversam sobre as notícias mais importantes da semana, e que a partir desta semana passa a ser também um podcast em áudio, atendendo aos pedidos dos nossos leitores.

As gravações acontecem ao vivo toda terça-feira às 21 h via Google Hangouts, e o formato do programa foi planejado para que a gente consiga cobrir parte da infinidade de novidades dos últimos 7 dias.

Comentado neste episódio:

  1. Primeiro Bloco — Top 10 de posts mais acessados da semana (em ordem regressiva):

 

  1. Segundo bloco — Seção Vale Por um Post  (comentários mais divertidos da semana entre os mais votados do blog) Fonte: Analytics do Disqus
  1. Terceiro Bloco — Notícias dos últimos dias:

Assista ao programa.

Assine a versão em áudio no iTunes, ou use o Feed RSS, que funciona em qualquer agregador. Assine também o nosso canal no YouTube.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários