Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Erika Muniz vai estar na Semana da Fotografia 2014

Erika Muniz vai estar na Semana da Fotografia 2014

Erika Muniz, a fotógrafa especialista em fotografia de recém nascidos, vai estar palestrando na Semana da Fotografia. Serão 3 dias de palestras e um leitor do Meio Bit vai de graça ao evento.

10 anos atrás

E a iPhoto Editora está abrindo a temporada de grandes congressos de fotografia com a sua já tradicional “Semana da Fotografia”. O formato aqui é o mesmo já consagrado neste tipo de evento. São 03 dias de informação com 13 palestrantes que vão dividir suas experiências sobre os mais variados temas da fotografia profissional. Invariavelmente esses congressos possuem um direcionamento exclusivo para o trabalho do fotógrafo profissional, mas nada impede a participação do amador avançado que quer aprender mais um pouco das áreas que vão ser abordadas.

Quem vai estar palestrando nesta quinta versão do evento é a fotógrafa Erika Muniz, que recentemente lançou o DVD Newborn - Ensaio de Recém Nascidos. Teremos no palco um pouquinho do que a fotógrafa mostrou em seu DVD. Um pouco do mercado Newborn, equipamentos, luz, técnicas de relaxamento com a criança e muitas dicas de como trabalhar com esse momento mágico na vida de uma família.

Segundo o press release da editora, Erika estudou em uma das maiores escolas de fotografia de Nova York, a International Center of Photography. Já em 2011, em Fallbrook, na Califórnia, participou do curso de fotografia de recém-nascido com as renomadas fotógrafas Carrie Sandoval e Brittany Woodall do estúdio Baby As Art. Hoje, é uma das grandes especialistas do Brasil em fotografar bebês, tanto recém-nascidos (newborn), como os de alguns meses.

A Semana da Fotografia 2014 vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março de 2014 no Centro de Eventos Cine Itália em Balneário Camboriú. As inscrições já estão abertas no site oficial do evento e quem garantir a sua vaga até o dia 31 de janeiro vai pagar apenas R$ 399,00. Depois desta data haverá reajuste do valor da inscrição.

Como sempre, o Meio Bit vai levar um leitor para participar de graça do evento. Aguardem novidades.

erika_muniz_newborn

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários