Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Nesta semana, em nosso grupo no flickr, tivemos longa exposição na cidade e para tempestades, além de uma autorretrato muito interessante. Fiquem aqui com as melhores fotos da semana.

10 anos atrás

Estamos aqui mais uma vez para escolher as quatro melhores fotos da semana em nosso grupo do flickr. Lembrando que as fotos são escolhidas perante a visualização, não tendo nenhuma influência o nome do membro ou o tipo de câmera que foi utilizada. Quando essas informações estão presentes elas são publicadas apenas como mais um indicador.

Atenção. O flickr mudou a forma como as imagens são mostradas ao serem compartilhadas em um site. Agora, fora a foto selecionada, é possível dar uma olhada em outras fotos da galeria clicando nas flechas nos cantos da imagem.

As fotos da semana são escolhidas entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.158 participantes e um total de 49.273 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no Flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:
Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • Brasil
  • Brazil
  • Canon
  • Nikon
  • Natureza


O Leonardo Cardozo  conseguiu essa bela longa exposição urbana onde temos um exemplo do que é possível fazer com essa técnica. Provavelmente uma foto regada com muita paciência. Imagem feita com uma Canon EOS Rebel T3i.

Falando em paciência, o Rodrigo Cozzato teve muita para conseguir captar essa dança dos raios. Só quem já tentou fotografar esse tipo de fenômeno natural é que sabe do que estou falando. A câmera utilizada foi uma Canon EOS 7D.

Não há indicação de onde a foto foi feita, ou se foi uma manifestação ou show, mas o mar de mãos fotografado pelo Thiago Nascimento ficou muito bacana. Imagem feita com uma Canon EOS Rebel T3.

E terminados a escolha desta semana com um autorretrato da Ramona Katcheika Paloschi . Já convidei ela para uma entrevista aqui no Meio Bit para falar deste trabalho bacana, estou aguardando. Foto feita com uma Canon EOS 50D.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários