Meio Bit » Arquivo » Games » Ajude a financiar o novo projeto do criador do EverQuest

Ajude a financiar o novo projeto do criador do EverQuest

Pantheon: Rise of the Fallen é o novo MMO do criador do EverQuest e caso sua campanha obtenha sucesso no Kickstarter, jogo só deverá ser lançado em 2017.

10 anos atrás

Pantheon-Rise-of-the-Fallen

Mesmo que você não conheça o nome Brad McQuaid, existe uma grande chance de já ter ouvido falar ou mesmo jogado algumas de suas criações, como o Vanguard: Saga of Heroes e principalmente, a série EverQuest. Com sua carreira praticamente toda dedicada aos MMOs, o game designer anunciou seu novo projeto e não será dessa vez que ele se arriscará por outros gêneros.

Conhecido como Pantheon: Rise of the Fallen, o game foi descrito como um RPG online onde o foco estará na criação de grupos, nos oferecendo ainda uma jogabilidade desafiadora onde poderemos bloquear ou rebater os ataques e nos esquivarmos, além de um enorme mundo de fantasia para ser explorado, com a promessa de que o aspecto social será muito valorizado.

Porém, para que o título seja feito a Visionary Realms precisa conseguir pelo menos US$ 800 mil através de uma campanha no Kickstarter, um valor que pode parecer alto, mas que provavelmente não será suficiente para bancar a criação de algo tão grandioso. De qualquer forma, mesmo ainda estando longe de atingir a meta, o estúdio já deu início à produção e por isso podemos ver alguns trechos do jogo no vídeo abaixo.

Olhando para as características do game ele não me parece muito diferente daquilo que encontramos em outros títulos do gênero, mas como estamos falando de algo criado por alguém com uma vasta experiência na área, não ficarei surpreso se a campanha conseguir arrecadar um valor bem superior ao desejado e com sorte veremos algum sopro de inovação sendo entregue.

Caso tenha se interessado, o valor mínimo para garantir uma cópia caso a campanha tenha sucesso é de US$ 45, o que te dará direito a um mês de mensalidade e é bom que você tenha bastante paciência, pois a previsão de lançamento do Pantheon: Rise of the Fallen é janeiro de 2017.

http://youtu.be/Ae4H2dg5mbk

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários