Semana da Fotografia 2014

E a iPhoto Editora está abrindo a temporada de grandes congressos de fotografia com a sua já tradicional “Semana da Fotografia”. O formato aqui é o mesmo já consagrado neste tipo de evento. São 03 dias de informação com 13 palestrantes que vão dividir suas experiências sobre os mais variados temas da fotografia profissional. Invariavelmente esses congressos possuem um direcionamento exclusivo para o trabalho do fotógrafo profissional, mas nada impede a participação do amador avançado que quer aprender mais um pouco das áreas que vão ser abordadas.

Uma novidade neste ano é que a iPhoto decidiu apostar em nomes novos para este evento. Então teremos a nova geração da fotografia brasileira no palco. Gente como Erika Muniz, Junior Luz, Ana Correa, Mari Riguez, Sharon Eve Smith, Edemir Garcia e Primo Tacca Neto. Porém, não esquecemos dos fotógrafos mais experientes, como Simone Di Domenico, Fernanda Preto, Evandro Rocha, Fernando Saldanha e Marcio Sheeny. Durante o congresso teremos palestras sobre Newborn (ensaios de recém-nascidos), iluminação em casamento, book de gestantes, ensaios de família, fashion wedding, ensaios de casais em externa, esquemas de luz em estúdio, ensaios sensuais de mulheres comuns, retratos Lifestyle (ensaios de família e pessoas em casa e externa), como vender e cobrar por seu trabalho, book de 15 anos, como chegar ao sucesso e criatividade e inovação em fotos de casamento. As palestras trazem teoria aplicada por meio de simulação de ensaios em estúdio, externas e eventos sociais.

A Semana da Fotografia 2014 vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março de 2014 no Centro de Eventos Cine Itália em Balneário Camboriú. As inscrições já estão abertas no site oficial do evento e quem garantir a sua vaga até o dia 31 de janeiro vai pagar apenas R$ 399,00. Depois desta data haverá reajuste do valor da inscrição.

Como sempre, o Meio Bit vai levar um leitor para participar de graça do evento. Aguardem novidades.

semana_fotografia_2014

Relacionados: , , ,

Autor: Gilson Lorenti

Geógrafo de formação e fotógrafo de coração, comecei a fotografar com 18 anos de idade (antes disso nunca tinha pegado uma câmera na mão). Depois de muito estudo veio a carreira profissional que passou por várias modalidades da fotografia até realmente descobrir o que gosto de fazer. Hoje me dedico ao ensino de fotografia, fotografia Fine Art e Books Fotográficos (gestante, moda, sensual). Tomando emprestado as famosas palavras de Ansel Adams "Quando as fotografias não forem mais suficientes, me contentarei com o silêncio".

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Martins Fontes Paulista, Cupom de desconto Empório da Cerveja