Meio Bit » Arquivo » Games » Transmissões pelo Twitch demorarão a chegar no Xbox One

Transmissões pelo Twitch demorarão a chegar no Xbox One

Para tristeza dos donos de um Xbox One que gostariam de transmitir ao vivo o que estão jogando, Twitch ainda deverá demorar alguns meses para aparecer no console.

10 anos atrás

xbox-one-twitch

Quando o Xbox One ainda estava em desenvolvimento, uma das funções que mais despertava interesse nos gamers era a possibilidade de transmitirmos ao vivo aquilo que estivéssemos jogando, porém, a Microsoft informou que tal recurso não estaria disponível no lançamento e pelo visto, ainda demorará um pouco para aparecer.

Quem deu a péssima notícia foi o próprio pessoal do Twitch, que através da conta oficial do serviço disse que a fabricante do videogame ainda não tem uma previsão pra disponibilizar o streaming, portanto ainda teremos que esperar alguns meses para ter acesso a ele.

Embora possa ser considerado um recurso irrelevante para alguns, vale dizer que esta função faz bastante sucesso no PlayStation 4, sendo responsável por quase 20% de todas as transmissões feitas no site e o motivo claro para isso é a facilidade que o console proporciona, ao contrário do que acontece no PC.

Mas o que estaria atrasando tanto a disponibilização de transmissões no Xbox One? Não há como termos certeza, mas um dos motivos pode ser os problemas que a Sony teve com o aplicativo The Playroom, que estava sendo utilizado por alguns usuários para todo tipo de estupidez e como no caso do One cada aparelho possui um Kinect, o potencial para idiotices aumenta exponencialmente.

Sendo assim, o jeito agora é torcer para que a demora não seja muito longa e caso queira mostrar ao mundo alguma façanha (ou presepada) realizada em algum jogo, a saída é utilizar o Upload Studio.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários