Meio Bit » Arquivo » Games » Telltale gostaria de fazer jogo sobre o 007

Telltale gostaria de fazer jogo sobre o 007

Co-fundador da Telltale diz que gostaria de criar um jogo baseado na franquia 007 e critica maneira como outros títulos retratam personagem como um assassino em massa.

10 anos atrás

007

Se você é o detentor dos direitos de uma grande marca e gostaria de vê-la sendo transformada em um bom videogame, hoje talvez não exista nenhum estúdio melhor capacitado para fazer isso do que a Telltale. Com um portfólio repleto de sucessos, a empresa revelou recentemente as suas novidades para os próximos meses e se não fosse a questão financeira, Kevin Bruner, um dos fundadores da desenvolvedora, disse que adoraria trabalhar com o espião mais famoso do mundo.

Sou um grande fã do James Bond e sempre fiquei frustrado pelos jogos que fazem dele um assassino em massa. Ele é um super espião e isso é um conjunto de habilidade diferentes. Os filmes mostram ele menos como um assassino em massa e não há muitas mortes nos livros – é mais espionagem e intrigas.

Acho que seria muito interessante ver o personagem sendo retratado desta maneira, mas como a maioria dos jogos baseados na franquia são títulos de ação em primeira ou terceira pessoa, seria um pouco difícil adotar essa abordagem desejada por Bruner, o que poderia ser resolvido se ele seguisse o estilo dos games criados pela Telltale.

Infelizmente esse desejo poderá nunca sair do papel, mas o que muitos fãs do estúdio devem estar se perguntando é quando eles lançarão um jogo que não seja uma adaptação, possibilidade que o CEO da Telltale já levantou, mas na minha opinião, desde que eles continuem entregando histórias envolventes, não me importo se será algo original ou “apenas” inspirado em outras criações.

Fonte: OXM.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários