Meio Bit » Arquivo » Internet » Além de um peixe gay Kanye West também é moeda tipo Bitcoin

Além de um peixe gay Kanye West também é moeda tipo Bitcoin

Dia 11 o mundo das criptomoedas irá mudar. Diga adeus ao BitCoin, pois vem aí uma moeda associada a Kanye West, o maior gênio criativo da atualidade. A moeda? a Coinye West.

10 anos atrás

peixegay

I'm 10 years ahead of your mentality.”

I am so credible and so influential and so relevant that I will change things.”

So the next day I went to the studio with Daft Punk, and I wrote ‘I Am a God,’Cause it's like, yo! Nobody can tell me where I can and can't go. Man, I’m the No. 1 living and breathing rock star. I am Axl Rose; I am Jim Morrison; I am Jimi Hendrix.”

I feel like a little bit, like, I’m the Braveheart of creativity.”

For me to say I wasn’t a genius, I would just be lying to you and to myself.”

Kanye West é um gênio. Pode perguntar a Kanye West. Agora o maior talento criativo de nossa geração vai se transformar em algo mais: uma criptomoeda nos moldes da Bitcoin. No caso a… Coinye West.

Destinada a se tornar “O” padrão entre as centenas de moedas virtuais alternativas que disputam o mercado de bitcoins, a Coinye West tem, se não o apoio do grande astro do pop, ao menos a inspiração, e como algo baseado em Kanye West pode dar errado?

Em sua conta oficial no Twitter, os responsáveis pela Coinye West revelaram que são apoiados pelos Illuminati, o que explica a o número máximo de moedas ser de 66.666.666.666 unidades. A Moeda do Futuro, a BitCoin Killer entrará no ar dia 11 de janeiro, você tem até lá para se desfazer de seu portfólio de bitcoins, a menos que queira ter seu lucro interrompido pelo Kanye.

Nos fóruns de bitcoins e outros dinheiros de fantasia o pessoal está meio irritado, afinal de contas só eles podem imprimir dinheiro de banco imobiliário. Vários garantem que a Coinye West é só uma piada, mas nesta entrevista um dos criadores fala algo que pode, mesmo sem-querer, ser importante.

Diz ele que as criptomoedas por enquanto são restritas a hackers e nerds, a Coinye West é uma moeda para as massas. Irão popularizar não só o conceito mas as ferramentas para mineração também. Se o Grande Kanye West se interessar pelo projeto, dando sua bênção seus incontáveis milhões de fãs irão aderir, provendo a massa crítica que toda criptomoeda precisa para se tornar legítima.

Ou seja: pode ser que tudo não passe de uma brincadeira, saia de controle e se torne uma solução real. Será esse o gênese das criptomoedas populares na Internet? Se for, temos um Criador a agradecer, e seu nome é Kanye West.

Fonte: TV.

relacionados


Comentários