Meio Bit » Arquivo » Games » Kan Gao lança mini episódio especial de To The Moon como presente de Ano Novo

Kan Gao lança mini episódio especial de To The Moon como presente de Ano Novo

Curto episódio especial que mostra eventos ocorridos após To The Moon é disponibilizado gratuitamente como presente de Ano Novo

10 anos atrás

To The Moon

O nome Kan Gao pode não ser de muito significado para você, mas se eu disser To The Moon é muito provável que você se lembre de todo o turbilhão de emoções despertadas por esse simpático jogo feito no RPG Maker e que conseguiu a façanha de figurar entre os melhores games de 2011, ao contar a tocante história de um homem à beira da morte cujo último desejo é ir à Lua, e para isso conta com a ajuda de um par de cientistas que tentarão tornar seu desejo realidade através de sua especialidade: alterar memórias de pacientes terminais.

Desde seu lançamento quem riu, chorou e bateu palmas para essa pequena pérola embalada pela bela trilha sonora de Laura Shigihara (que também trabalhou em Plants vs. Zombies e está desenvolvendo um game próprio, Rakuen) está sedento pela continuação da história, já que To The Moon é apenas o primeiro episódio. Kan Gao não tem pressa, já que ele se considera um escritor antes de um game designer e para ele a história é o mais importante.

Entretanto, como presente de Ano Novo ele forneceu um mimo a todos que gostaram de seu game, um mini episódio envolvendo os doutores Eva Rosalene e Neil Watts durante as festividades de Fim de Ano. Em um capítulo simples de não mais do que vinte minutos e sem save points, somos apresentados a outros cientistas da Sigmund Corporation, a empresa responsável por alterar memórias de seus clientes e descobrimos que ela não é tão querida pela opinião pública.

Dr. Watts, fanfarrão como sempre

O game está disponível no site da Freebird Games, é totalmente gratuito e tal como To The Moon roda em praticamente qualquer PC. Kan Gao avisou que um patch para Steam será disponibilizado em breve e que seu próximo game, A Bird Story ainda vai demorar, mas ele também disponibilizou a trilha sonora para apreciação dos fãs.

Fonte: Freebird Games.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários