Meio Bit » Arquivo » Games » Usuários reportam que o Xbox One estaria “vazando”

Usuários reportam que o Xbox One estaria “vazando”

Num dos mais curiosos defeitos que um console já apresentou, dois donos do Xbox One relatam que líquido semelhante a óleo vaza após muito tempo de uso

10 anos atrás

xbox-one

Depois de todo o vai e vêm que vimos o Xbox One sofre neste ano, não poderia faltar uma nota bizarra para fechar o ano envolvendo o console. De acordo com mensagens no fórum de suporte, um estranho defeito de fabricação seria a causa de algumas unidades apresentarem um vazamento de um líquido de aspecto leitoso (eu sei o que você pensou, não foi o Leonam), que apareceria após algumas horas de uso.

De acordo com o primeiro relato, o problema só aparece se o console ficar ligado por muito tempo, o que aponta para um provável defeito no sistema de refrigeração do Xbox One que estaria atingindo algumas unidades. Para quem sofreu com o problema das placas do 360, a simples menção da palavra "superaquecimento" pode despertar os mais profundos pesadelos. Um segundo usuário também informou que seu Xbox One apresentou o mesmo problema, que teria se resolvido sozinho após o material secar.

Duas imagens mostrando o vazamento

É difícil dizer se este é um problema isolado de poucas unidades (até o momento não apareceram outros com o problema) ou se uma falha de projeto no Xbox One, e eu creio que se trata mais da primeira. Em todo caso, a Microsoft entrou em contato com o site Gamespot dizendo que "por se tratar de um lançamento problemas poderão aparecer" e que até o momento nenhum problema similar havia sido documentado. De qualquer forma, os usuários que experimentarem qualquer problema com o Xbox One devem levá-lo à Assistência Técnica autorizada.

Fonte: GS.

relacionados


Comentários