Meio Bit » Arquivo » Games » Raptr revela os games mais jogados por seus usuários em 2013

Raptr revela os games mais jogados por seus usuários em 2013

Raptr divulga lista com os títulos mais jogadores em 2013 e grande destaque vai para o Grand Theft Auto V, que levou a categoria de lançamento.

10 anos atrás

grand-theft-auto-5

Prontos para conhecerem os títulos mais jogados de 2013, segundo os dados coletados pelo pessoal do Raptr? Pois se no ano passado esta honra coube ao Borderlands 2, dessa vez eles divulgaram um infográfico que divide a “premiação” em diversas categorias.

Quando se trata de um lançamento mais jogado, o que abrange apenas os primeiros 30 dias após a disponibilização do game e pode ser considerada a principal categoria do levantamento, não chega a ser surpresa vermos o Grand Theft Auto V encabeçando a lista, com o Call of Duty: Ghosts ficando bem atrás na segunda colocação.

Já em relação aos outros dados obtidos entre os mais de 19 milhões de usuários que utilizam o serviço, os primeiros colocados foram os seguintes:

  • Expansão mais jogada: Terraria 1.2
  • Sem parada para ir ao banheiro (sessões mais longas de jogo): Assassin’s Creed IV: Black Flag
  • Nova franquia mais jogada: Path of Exile
  • Game de PC mais jogado: League of Legends
  • Game de Xbox 360 mais jogado: Call of Duty: Black Ops II

Desses, acho que a única grande surpresa foi o Terraria, que desbancou atualizações de jogos importantes, como o StarCraft II, Civilization V e Borderlands 2, e confesso que fiquei feliz ao ver que alguns jogos que gostei também agradaram bastante outras pessoas, como o Defiance e o State of Decay, ambos entre as novas propriedades intelectuais mais jogadas.

A única coisa a lamentar é o fato de que por uma limitação da PSN o Raptr não consegue coletar essas informações de quem joga no PlayStation 3 ou no Vita, o que poderia modificar consideravelmente os resultados, mas ainda assim, é legal ver o que os gamers de PC e Xbox 360 andaram jogando ultimamente.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários