Meio Bit » Arquivo » Games » Final Fantasy X HD para o Vita ganha data de lançamento

Final Fantasy X HD para o Vita ganha data de lançamento

Square Enix anuncia data de lançamento do Final Fantasy X HD para PS Vita e revela edição de colecionador para o PlayStation 3.

10 anos atrás

final-fantasy-10

Atenção, atenção, admiradores do Final Fantasy X e que pretendem adquirir o jogo para o PlayStation Vita! A Sony liberou algumas informações importantes sobre esta versão e a principal delas é que o jogo será lançado nos Estados Unidos em 18 março, mesmo dia em que aparecerá nos PS3.

A Square Enix também revelou que no portátil o título será vendido por US$ 40 e ao contrário do que a editora havia cogitado anteriormente, no portátil o jogo principal e a sua expansão X-2 HD não serão vendidos separadamente, o que provavelmente nos fará economizar alguns dólares e um recurso interessante é que poderemos jogar em uma plataforma e continuar o progresso em outra.

Já em relação ao jogo no PlayStation 3, a editora também revelou que venderá, infelizmente apenas através de sua loja, uma edição de colecionador que nos custará US$ 80. Quem investir nela terá direito a um livro de capa dura com 40 páginas trazendo artes conceituais dos dois games, além de um Blu-ray com mais de seis horas de músicas remasterizadas, imagens e cinco litogravuras com cenas famosas de ambos os títulos.

Tenho que admitir que mesmo não sendo um grande fã do FFX, principalmente por sua linearidade, e de já possuir o jogo para o PS2, estou pensando seriamente em investir nesta versão remasterizada, principalmente por causa dos gráficos, que estão incrivelmente muito bonitos. Só é uma pena que o relançamento não contará com o Cross-buy, que é o recurso de comprar para um videogame e poder jogar no outro.

Fonte: PlayStation Blog.

relacionados


Comentários