Meio Bit » Arquivo » Games » Ultra Street Fighter IV ganhará novos modos

Ultra Street Fighter IV ganhará novos modos

Capcom revela dois novos modos para o Ultra Street Fighter IV, sendo que um deles deixará as partidas parecidas com o que vemos nos The King of Fighters.

10 anos atrás

ultra-street-fighter-4

Aos poucos a Capcom está liberando as novidades que estarão presentes na próxima grande atualização do Street Fighter IV e algo que deverá agradar muitos lutadores virtuais é a adição de dois modos que poderão aumentar bastante a interação entre os jogadores e a vida útil do título.

O primeiro deles será o treino online, que como você já deve ter imaginado, nos permitirá convidar outras pessoas para aperfeiçoar nossa técnica. Porém, o modo que deverá chamar realmente a atenção é o  Team Battle, onde as partidas serão disputadas em times com três personagens, cada um podendo ser controlado por um jogador.

Funcionando de maneira parecida com o que vemos na série The King of Fighters, essas partidas por equipe exigirão uma estratégia bem diferente da que estamos acostumados, já que o perdedor será eliminado e o vencedor terá que continuar com pouco mais do que a quantidade de energia que lhe restou no round anterior, o que provavelmente garantirá duelo emocionantes.

Além disso, o Ultra Street Fighter IV contará com seis novos estágios e 44 lutadores no total, sendo que cinco deles serão novos e embora um ainda permaneça em segredo, sabemos que os outros a serem adicionados serão o Rolento, Poison, Hugo e Elena.

O game também promete fazer com que todos os personagens estejam mais equilibrados, permitindo assim que qualquer um seja utilizado mesmo em duelos contra os jogadores mais experientes e dois novos sistemas de especiais darão as caras, o Red Focus Attack e o Ultra Combo Double, o que mostra que esta versão está muito longe de ser apenas um caça-níqueis, conforme alguns já reclamaram.

Por falar nisso, quem possui o Super Street Fighter IV ou o Super Street Fighter IV: Arcade Edition poderá adquirir esta atualização por download, caso contrário, ela poderá ser comprada como um jogo completo, seja digital ou fisicamente, com lançamento previsto para julho nos consoles e agosto no PC.

relacionados


Comentários