Meio Bit » Arquivo » Games » Japão ganhará bar inspirado no Dark Souls

Japão ganhará bar inspirado no Dark Souls

Bonfire é para os fracos! No Japão os fãs do Dark Souls poderão frequentar um bar inspirado no tão adorado Dark Souls.

10 anos atrás

dark-souls

O habitantes do Japão podem ter que conviver diariamente com o risco de serem atingidos por um devastador terremoto ou que suas casas sejam destruídas por monstros gigantes, mas por outro lado, onde mais teríamos a oportunidade de jogar fliperamas de última geração ou frequentar um bar da nossa franquia favorita?

Empresas como a Capcom já investiram em estabelecimentos desse tipo e a partir do dia 6 de janeiro, o bairro de Roppongi, em Tóquio, receberá um bar temático dedicado ao tão adorado Dark Souls.

Nascido de uma parceria entre a From Software e a Oz Cafe, o local terá uma decoração exclusiva e diversas comidas baseadas na franquia, como um macarrão chamado Successors of the Sun, feito com tomates e bacon ou então o Butcher’s Sliced Vegetables, prato voltado para aqueles que não comem carne. Quanto as bebidas, os clientes poderão escolher entres drinques batizados como Soul Arrow, Estus Flasks e Heal Miracle.

Um detalhe interessante é que os responsáveis pelo Dark Souls Cafe estão pedindo que as pessoas sugiram novas receitas e embora alguns tenham certeza de que não será nada fácil sobreviver a comida que será servida ali, eu não me arriscarei a fazer essa piada.

Falando sério, esta é sem dúvida uma ótima maneira da desenvolvedora promover o segundo jogo da série, que deverá ser lançado acontecer em março do ano que vem e por isso o bar só deverá ficar aberto por um tempo, portanto, se você passar pelo Japão nos próximos meses e for um grande fã da franquia, é bom não perder a oportunidade.

Fonte: Siliconera.

relacionados


Comentários