Meio Bit » Arquivo » Games » The Survivor 2299 e o rei do camarote gamer

The Survivor 2299 e o rei do camarote gamer

Sujeito gasta US$ 900 para criar rumor sobre o Fallout 4 e diz que fez isso só para forçar a Bethesda a anunciar o jogo. Pelo menos ele admitiu ser um idiota.

10 anos atrás

rei-do-fallout-2

Há algumas semanas começou a ganhar corpo uma possibilidade que a maioria dos fãs do Fallout tanto esperavam. O site thesurvivor2299.com começou a transmitir diversas mensagens em código Morse e desde o nome até imagens presentes mele, tudo indicava ser um teaser do próximo jogo da franquia, porém, aquilo não passava de uma brincadeira.

Mas porque alguém faria isso? Estaria o autor em busca de fama, dinheiro, mulheres, iates, dinheiro, mansões, dinheiro…? Pois o idealizador da pegadinha resolveu utilizar o Reddit para se explicar e a única coisa que consigo pensar é que ele deveria ter ficado quieto, veja só:

Alguns homens simplesmente querem ver o mundo pegar fogo. Eu queria forçar a Bethesda a revelar algo durante o VGX e trazer a comunidade do Fallout no Reddit comigo (por pelo menos três semanas). Infelizmente, o plano falhou.

Eu sou um desses ‘bastardos egoístas cheio de dinheiro’, então eu queria criar um trailer em computação gráfica, mas o Pete [Hines, responsável pela assessoria de imprensa da Bethesda] acabou com os meus planos. Talvez eu lance o roteiro, então outra pessoas poderá usá-lo… Não quero mais incomodar a Bethesda.

De acordo com o figura, que provavelmente se acha o Sérgio Mallandro dos jogos eletrônicos, toda essa brincadeira teria lhe custado US$ 900, um valor que afirma não significar nada para ele e além de ter admitido se considerar um idiota (quem discordaria?), ainda revelou ter sofrido ameaças de morte de alguns fãs.

Temos então uma série de situações ridículas neste caso, a começar é claro, por um babaca que achou que sua ideia forçaria uma megacorporação a adiantar seus planos e pior, que faz parte desse grupo de pessoas que adoram expor seus “esforços” para agregar valor ao camarote. Além disso, o que dizer de um bando de inúteis que por qualquer motivo saem ameaçando os outros na internet, provavelmente não tendo a menor ideia do que é matar um ser humano?

Sério, este tipo de coisa me entristece, ter que habitar o mesmo planeta que essas pessoas é um castigo muito grande.

Fonte: Eurogamer.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários