Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » PlayStation 4 chega a 2,1 milhões de unidades vendidas

PlayStation 4 chega a 2,1 milhões de unidades vendidas

Com menos de uma mês no mercado, PlayStation 4 chega a 2,1 milhões de unidades vendidas e mostra que consoles estão longe de morrer.

10 anos atrás

ps4

Com menos de um mês desde o lançamento do PlayStation 4 nos Estados Unidos e a posterior chegada do console em mercados como a Europa, a Sony anunciou que mais de 2,1 milhões de unidades já foram vendidos em todo mundo, um número que o CEO da divisão de entretenimento da companhia, Andrew House evidentemente fez questão de comemorar:

É uma realização impressionante para nossa companhia e para nossa indústria e não poderíamos tê-lo feita sem vocês,” declarou o empolgado executivo. “Quero agradecer pessoalmente os fãs do PlayStation, tanto os antigos quanto os novos, pelo seu voto de confiança.

House partiu então para as promessas, dizendo que este é apenas o começo e que além dos jogos que ainda serão lançados para o aparelho, haverá ainda as funções e serviços que serão adicionados com o passar do tempo, o que considera fundamental para que o videogame seja o melhor lugar para jogarmos.

O detalhe é que este desempenho do PS4 não deve estar muito diferente do que foi registrado pela Microsoft com o Xbox One, que de acordo com grandes varejistas norte-americanos, se saiu melhor durante a Black Friday e embora esse ótimo início não seja garantia de que o sucesso se manterá, serve para mostrar que mesmo com a forte concorrência do PC, a atual situação econômica mundial e de outras plataformas que chegaram à indústria nos últimos anos, os consoles ainda exercem um fascínio muito grande nos jogadores.

Fonte: PlayStation Blog.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários