Meio Bit » Arquivo » Games » Ridge Racer Slipstream chegará em breve aos dispositivos móveis

Ridge Racer Slipstream chegará em breve aos dispositivos móveis

Para comemorar os 20 anos da franquia, Namco anuncia o Ridge Racer Slipstream para tablets e smartphones. Jogo será lançado ainda em dezembro.

10 anos atrás

ridge-racer-slipstream

Tendo aprendido a gostar da série Ridge Racer apenas há poucos anos, costumo dizer que não há meio termo com ela, ou você a ama, ou a odeia. Com sua física absurda e total falta de realismo, gosto de encarar as corridas por suas pistas quase como um exercício de relaxamento, nunca as levando muito a sério e apenas tentando curtir as paisagens deslumbrantes e as derrapagens que beiram o ridículo.

Nos últimos 20 anos a franquia apareceu em praticamente todos os videogames, fazendo a alegria de quem a admira e para comemorar a data, a Namco informou que ainda este mês veremos o lançamento de um novo capítulo nos tablets e smartphones com o Ridge Racer Slipstream.

Contando com 10 pistas que gerarão 20 traçados e 108 competições, teremos à nossa disposição 12 carros que poderão ter sua aparência modificada, totalizando 300 combinações diferentes. Além disso, o jogo que foi feito com uma nova engine trará diversos modos de jogos, incluindo carreira e arcade, com a promessa de que mais conteúdo seja disponibilizado em breve, como por exemplo o multiplayer para até oito pessoas.

Apesar da Namco não ter revelado o preço que será cobrado pelo jogo ou se ela mesmo ficou responsável pelo seu desenvolvimento, é engraçado perceber que esta versão parece melhor do que as duas últimas (Unbounded e Driftopia), que foram criadas pela Bugbear Entertainment e falhavam justamente por ter um estilo muito diferente dos originais.

http://youtu.be/cgWqUCMvhuU

Fonte: Videogamer.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários