Meio Bit » Arquivo » Games » Multiplayer do Just Cause 2 será lançado no Steam

Multiplayer do Just Cause 2 será lançado no Steam

Depois de fazer um relativo sucesso, mod que adiciona multiplayer ao Just Cause 2 será lançado no Steam.

10 anos atrás

just-cause-2

Por não ter gostado do primeiro, eu não fiquei nem um pouco empolgado com o anúncio do Just Cause 2, mas bastou jogar sua demo para ser fisgado pela criação da Avalanche Studio. Felizmente a impressão se confirmou com a versão final e hoje considero ele como um dos mais divertidos jogos de mundo aberto já feitos.

Contudo, um dos grandes defeitos do título é não contar com um modo multiplayer, já que um grupo de jogadores poderia utilizar toda aquela liberdade para fazer as mais diversas maluquices e percebendo esse potencial, um grupo de modders, resolveu colocar a mão na massa.

Estando em desenvolvimento por dois anos, parecia que a modificação permaneceria escondida da maioria, mas os responsáveis por ela anunciaram que ainda este ano teremos acesso ao modo multiplayer através do Steam, o que deverá aumentar consideravelmente sua visibilidade, além de contar com recursos do programa, como a possibilidade de convidar amigos que façam parte da nossa lista.

A expectativa é que o teste final aconteça entre os dias 7 e 14 de dezembro, permitindo assim que os criadores eliminem os bugs que ainda restam e caso tenha interesse em participar do “evento”, você poderá tentar conseguir uma chave para o Steam neste link.

Como o Just Cause 2 deverá ganhar um belo desconto nas próximas semanas, quando acontecerá a promoção de fim de ano na loja da Valve, recomendo que você invista nele, se não for pela campanha principal (que é muito boa), que seja para tocar o terror no multiplayer, como pode ser visto no vídeo abaixo.

Fonte: Eurogamer.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários