Mobile
Mobile
Digital Drops Blog de Brinquedo

Xiaomi vende 150 mil unidades do Mi3 na China em 10 minutos via WeChat

Por em 28 de novembro de 2013
emComputação móvel Comunicação Digital Hardware Mercado Planeta Sem Fio relacionados       
Mais textos de:

Site | Twitter
  • http://www.samuelcorradi.com.br/ Samuel Corradi

    Tenho medo de um dia minha casa ter um telhado curvo, um dragão pintado no portal, e ter que aprender mandarim.

    • Julio Verner

      Morreremos vendo isso acontecer(acho que vai demorar um pouco ainda)… MUITA coisa já pertence a China, e não acredito no papo de que os EUA ainda são os maiorais ahaha

    • http://ceticismo.net/ Pryderi

      Em alguns colégios do Rio de Janeiro já se ensina mandarim.

    • Christian Oliveira

      Apesar do comercio expancionista da china ser assombroso, não parece ser o mesmo com a cultura, como a expansão cultural inglesa da época do café, a francesa do inicio do século passado ou da americana atual.

      Acho que gostamos de consumir os produtos, mas a cultura deles nem tanto.

      • http://www.samuelcorradi.com.br/ Samuel Corradi

        Aí você falou. Na verdade, os costumes orientais nunca foram bem assimilados aqui no ocidente. Na verdade, na questão de cultura, acho mais fácil eles se interessarem (parece ser o que ocorre).

    • Edmilson_Junior

      Eu topo telhado curvo e um dragão no portal, o problema é o mandarim, se minha letra é feia com o nosso alfabeto imagine no deles.

  • Raffael Bottoli Schemmer

    Mesmo que toda “tralha” tecnológica seja feita na china (Ou em taiwan, que seja), os telefones de ponta da Xiaomi são os únicos que invalidam a máxima que tudo que vêm da china ou é exótico ao mercado Ocidental ou Lixo.

    Esses mi(x) like sem sombra são telefones ideias pra quem não se convence em gastar 500/600(min) dolares (Pensando em comprar lá fora ainda) em um Galaxy S (Top) ou um (new) Iphone.

    • Christian Oliveira

      Tudo é produzido/manufaturado na China, do melhor ao pior produto, só depende de quem está encomendando, já nem tudo é projetado na China, geralmente o que é projetado pelos Chineses quase sempre começa com um produto “chupinhado”, chegam a incomodar bastante como é o caso dos roteadores Huawei, que começaram copiando descaradamente os da Cisco, hoje elas até teem um acordo na divisão de mercados, depois do processo que a Cisco moveu. Com carros também não está sendo diferente. Esse celular lembra um pouco o design dos Lumia.

  • Pingback: Xiaomi pretende se instalar no Brasil e outros países ainda em 2014