Meio Bit » Arquivo » Games » Após mod incrível, rapaz consegue emprego na Bungie

Após mod incrível, rapaz consegue emprego na Bungie

Depois de criar a mais impressionante modificação para o Skyrim e não conseguir emprego na Bethesda, modder acaba sendo contratado pela Bungie.

10 anos atrás

Falskaar

Quem aí se lembra de Alexander J. Velicky, um rapaz que dedicou um ano de sua vida para criar o Falskaar, aquela que pode ser considerada a modificação mais impressionante para o The Elder Scrolls V: Skyrim?

Inicialmente sua intenção era conseguir emprego na Bethesda, o que não aconteceu, mas o dedicado modder não tem muito do que reclamar, pois a Bungie acreditou no seu talento e lhe dará a oportunidade de trabalhar no desenvolvimento do Destiny.

Contratado como game designer, Velicky disse ter tentando entrar em diversas desenvolvedoras e embora tenha achado que a Bungie seria apenas mais uma a ignorá-lo, felizmente alguém lá de dentro enxergou potencial nele e por isso veremos o seu nome nos créditos de um dos mais promissores títulos da nova geração.

Em relação às modificações, no que o rapaz afirma ter passado os últimos quatro anos da sua vida, por enquanto ele não tem certeza se continuará se dedicando a elas, já que agora a prioridade passa ser o seu novo trabalho e o mesmo vale para a sua maior criação, que poderá deixar de receber atualizações.

É claro que muitos outros fatores poderão pesar para que Velicky tenha sucesso na nova empreitada, mas acho legal que pelo menos uma grande empresa tenha lhe dado uma chance e tomara que um dia a Bethesda se arrependa de não terem sido eles.

Fonte: PCGamesN.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários