Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Samsung: Lançando pessoas, não produtos

Samsung: Lançando pessoas, não produtos

Conheça a nova ação mundial da Samsung, que foi criada especialmente para apoiar projetos de tecnologias de pessoas nos temas Arte & Entretenimento, Empreendedorismo ou Futebol.

10 anos atrás

Post publieditorial

PH Ganso

A Samsung está com uma nova ação mundial criada especialmente para apoiar projetos de pessoas, o Launching People. Através do app Samsung Revelando Talentos no Facebook, os usuários podem enviar projetos de tecnologia ligada aos três temas da campanha: Arte & Entretenimento, Empreendedorismo ou Futebol.

Os 15 melhores projetos serão selecionados com a ajuda de especialistas convocados pela Samsung no mundo inteiro. Representando o Brasil, o cantor Paulinho Moska vai avaliar os projetos de Arte & Entretenimento, o Marco Gomes os de Empreendedorismo e o Paulo Henrique Ganso os de Futebol. Depois estes 15 serão levados ao júri popular para uma votação que acontece entre 9 e 13 de dezembro. Os 3 vencedores (1 por território) serão anunciados no dia 18 de dezembro, e receberão todo o apoio da Samsung para criar e lançar o seu projeto.

Um dos exemplos mostrados pela Samsung é o projeto de Rafael Fittipaldi, que colocou um Galaxy S4 dentro de uma bola de futebol e deu para oPaulo Henrique Ganso fazer embaixadinhas, transformando os movimentos em pinturas em uma tela.

Clique abaixo para ver o vídeo:

Se você tem algum projeto na gaveta, esta é uma boa chance, caso contrário, corra para criar um, pois só serão aceitas inscrições feitas até às 18h do dia 29/11! Entre no aplicativo do Facebook para enviar o seu projeto.
Acompanhe todas as novidades sobre o Lauching People curtindo a página da Samsung no Facebook.

Este post é parte de uma campanha da Samsung.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários

Comentários Fechados