Meio Bit » Arquivo » Games » Nuuvem e indies iniciam promoção no estilo “pague quanto quiser”

Nuuvem e indies iniciam promoção no estilo “pague quanto quiser”

Desenvolvedores indies organizam o Super BR Jam, evento nos permite comprar vários games pelo preço que quisermos e que doará todo o valor arrecadado para a instituição Solar Meninos de Luz.

10 anos atrás

Knights of Pen and Paper +1 Edition

Durante os dias 22 e 24 deste mês foi realizado o Super BR Jam, um evento que reuniu 30 estúdios brasileiros independentes que deveriam criar jogos durante os poucos dias. Além de ter sido uma excelente maneira de trazer alguma atenção para o mercado de desenvolvimento de games do nosso país, a organização encontrou uma bela maneira de ajudar os mais necessitados.

Funciona assim: ao visitar esta página e contribuir com qualquer valor, teremos direito a todos os jogos criados durante o evento e caso optemos por doar mais do que R$ 10, ainda ganharemos chaves que darão acesso a oito jogos bem interessantes, sendo eles o Knights of Pen and Paper +1 Edition, Dungeonland, Showdown Effect, Magicka e Magicka: Wizard Wars, sendo que estes podem ser ativados no Steam; além do Project Tilt para Facebook e do Qasir Al-Wasat e Out There Somewhere, que estão disponíveis através do Desura.

Quanto a instituição que será ajudada, trata-se do Solar Meninos de Luz, uma organização que dá auxílio educacional e de saúde a 400 crianças das comunidades do Pavão-Pavãozinho e do Cantagalo, no Rio de Janeiro. Como o espaço é mantido apenas por doações, o valor arrecadado será de extrema ajuda, ainda mais porque todo o dinheiro arrecado será destinado a eles.

Portanto, temos aí uma excelente oportunidade de ajudar muitas pessoas e ainda sermos recompensado com vários jogos, o que evidentemente não é nada se comparado a alegria das muitas crianças que se beneficiarão da ação.

relacionados


Comentários