Meio Bit » Arquivo » Games » Square praticamente confirma edição definitiva do Tomb Raider

Square praticamente confirma edição definitiva do Tomb Raider

Depois de aparecer na Amazon italziana e no site de classificação etária do Brasil, Square Enix diz que anúncio do Tomb Raider: Definitive Edition deverá acontecer nos próximos dias.

10 anos atrás

tomb-raider

No início desta semana a Amazon italiana deu início ao rumor de que o excelente Tomb Raider ganharia versões para os consoles da nova geração e para tornar a história ainda mais verdadeira, o jogo foi listado no site de indicação etária do nosso governo.

Conhecido como Tomb Raider: Definitive Edition, parecia apenas uma questão de tempo até que os responsáveis confirmassem a história e se considerarmos a declaração de um representante da Square Enix dada ao pessoal do Dualshockers, é exatamente isso o que irá acontecer:

É tão difícil manter segredo hoje em dia! Agradecemos todo o entusiasmo, contudo não temos nenhum detalhe para compartilhar por enquanto. Isso dito, recomendamos fortemente que vocês fiquem atentos a qualquer grande evento de games que acontecerá no início de dezembro.

Temos então dois detalhes importantes. O primeiro é que ao reclamar da dificuldade de se manter segredo, a pessoa já disse que ele existe, o que é bastante curioso, dada a política da Square Enix de que nunca comentar rumores. Já a segunda é que no dia 7 de dezembro acontecerá o VGX, onde anúncios sempre são feitos e por isso é quase certo que o jogo seja mostrado neste dia.

Tendo vendido mais de 4 milhões de cópias, lançar o Tomb Raider para o PlayStation 4 e Xbox One seria uma boa maneira da editora faturar mais alguns trocados, resta saber o que esta Edição Definitiva trará e o que os donos de PC, Xbox 360 e PS3 terão de benefícios ao adquirí-la.

relacionados


Comentários