Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Os detalhes do DLC single-player do The Last of Us

Os detalhes do DLC single-player do The Last of Us

Custando US$ 15, DLC para o The Last of Us expandirá o universo da franquia ao mostrará amizade entre Ellie e uma “nova” personagem.

10 anos atrás

the-last-of-us

Se você gostou do The Last of Us e adoraria conhecer um pouco mais do excelente universo criado pelo pessoal da Naughty Dog, a boa notícia é que no início do ano que vem o jogo receberá um conteúdo adicional focado na história e ontem o estúdio tratou de revelar alguns detalhes sobre ele.

Chamado Left Behind, o DLC mostrará como era a vida da personagem Ellie antes de conhecer Joel, quando frequentava o colégio militar dentro da zona de quarentena em Boston e um dos destaques deverá ser a presença de Riley Abel, amiga da garota mostrada anteriormente na história em quadrinhos American Dreams e na própria campanha principal do jogo.

De acordo com a desenvolvedora, a relação de Ellie e Riley será parecida com a que vimos entre a menina e o protagonista linha dura, o que sugere que novamente teremos uma história dramática e cheia de situações que reforçarão a amizade entre os personagens.

Caso você tenha adquirido o Season Pass do The Last of Us, o acesso ao DLC está garantido e sem custo adicional, mas se tiver que comprá-lo, terá que gastar US$ 15, um valor que considero justo, dependendo da duração do extra e da intensidade que nos passará.

Já para os fãs da série Uncharted, a Naughty Dog revelou que o próximo capítulo será lançado para o PlayStation 4, mas tirando o breve teaser que está no final desse post, nenhuma informação foi mencionada.

Fonte: PlayStation Blog.

relacionados


Comentários