Meio Bit » Arquivo » Ciência » Richard Branson mandará Lady Gaga pro espaço. Infelizmente, trará de volta

Richard Branson mandará Lady Gaga pro espaço. Infelizmente, trará de volta

No espaço ninguém pode ouvir você gritar. Cantar, infelizmente sim. Lady Gaga aceitou convite da Virgin Galactic e irá, ano que vem, gravar uma música durante um vôo da VSS Enterprise. Alguém por favor avise aos klingons, romulanos, borgs e ao Dominion.

10 anos atrás

richard_branson_in_space

Os nerds disputam quem é o Tony Stark da vida real. Elon Musk ou Richard Branson. A briga é boa. No campo do conhecimento técnico é o Musk, mas o Branson é o campeão de fazer coisas épicas E se divertir ao mesmo tempo, seja lançando foguetes, seja com seu esquema de delivery de Carmen Electra.

(já viu? OK, prosseguindo)

Ele está preparando sua empresa, Virgin Galactic para promover passeios suborbitais de passageiros a partir do ano que vem, e parte da estratégia de divulgação é levar personalidades e celebridades do mundo pop. Agora anunciaram que uma das… criaturas que farão o vôo é a alienígena mais mal-disfarçada desde o Denis Rodman: Lady Gaga.

E mais: ela pretende ser a primeira artista a cantar uma música do espaço. Fará parte de um evento chamado Zero G Colony, aparentemente um festival de música que acontecerá no Espaçoporto América, também da Virgin, no deserto do Novo México. Gama está se preparando, ontem já apareceu com um “jetpack” em uma de suas performances.

Gaga viajará dois meses após o início das operações, então o primeiro vôo será Gaga-Free. E melhor ainda, você poderá acompanhar ao vivo, a Virgin Galactic fechou com a NBC um especial de 3 horas cobrindo o primeiro vôo de uma espaçonave turística. Só não temos uma data exata ainda.

Quanto a ser a primeira artista a cantar do espaço, Chris Hadfield respeitosamente diz: CHUPA LADY GAGA!

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários