Meio Bit » Arquivo » Games » Um sucesso chamado Total War: Rome II

Um sucesso chamado Total War: Rome II

Sega divulga ganhos dos últimos meses e destaque vai para o Total War: Rome II, que vendeu 800 mil cópias em um mês.

10 anos atrás

Total-War-Rome-2

Eu sempre vi algumas pessoas defendendo a ideia de que os jogos de estratégia só conseguem despertar o interesse de um pequeno grupo de jogadores, provavelmente devido a enorme dedicação que costumam exigir e apesar de concordar um pouco com isso, a Sega mostrou que é possível ter boas vendas com o gênero.

O título responsável pela façanha foi o Total War: Rome II, lançado em setembro e que apenas durante aquele mês vendeu mais de 800 mil cópias, um número impressionante se considerarmos o seu estilo e o fato de ter sido lançado apenas para uma plataforma. Agora, pense no quanto as vendas poderão melhorarnos próximos dias, já que o titulo está em promoção no Steam durante este final de semana.

A revelação foi feita durante a divulgação dos ganhos da companhia, que durante seis meses viu seus ganhos chegarem a algo em torno de US$ 115 milhões, além de ter registrado um aumento nas vendas físicas.

O bom desempenho do Total War: Rome II me fez lembrar que ainda preciso jogar um dos seus capítulos e embora eu seja fascinado por games de estratégia, costumo jogá-los muito menos do que gostaria, simplesmente porque sei que perco completamente a noção do tempo ao iniciar uma partida em um jogo do gênero. Além disso, tal série sempre me passou a impressão de ser extremamente complicada, mas um dia criarei coragem e lhe darei uma chance.

Fonte: Gamespot.

relacionados


Comentários