Meio Bit » Arquivo » Games » Alec Baldwin recusou papel no Grand Theft Auto

Alec Baldwin recusou papel no Grand Theft Auto

Alec Baldwin revela ter recusado papel na série Grand Theft Auto por temer ter o seu envolto em mais uma polêmica.

10 anos e meio atrás

alec-baldwin

A participação de atores renomados em jogos eletrônicos tem se tornado cada vez mais comum e um que poderia ter emprestado sua voz para uma grande produção foi Alec Baldwin, o astro de filmes como Os Infiltrados e O Aviador.

Embora tenha alguma experiência na área, já que atuou como o narrador do jogo World in Conflict, Baldwin revelou durante uma entrevista que em certa ocasião recusou um papel na série GTA e explicou o motivo para ter feito isso.

Os criadores do Grand Theft Auto queriam que eu dublasse um gângster, há alguns anos, para o Grand Theft Auto 2… e eles me ofereceram essa quantia incompreensível de dinheiro por um dia de trabalho. Me ofereceram uma pilha de dinheiro, essa quantia ridícula de dinheiro apenas para gravarem minha voz por um ou dois dias. Eu recusei porque o personagem era um assassino de policias e eu não queria chegar perto disso devida a minha reputação; Eu já tinha problemas suficientes com a imprensa na época e disse não.

Levando-se em consideração os detalhes dados pelo ator, especula-se que o papel em questão não seria exatamente para o GTA 2 e sim para um dos capítulos em três dimensões, quando a Rockstar começou a utilizar nomes conhecidos para dar vida aos muitos sujeitos estranhos que apareceram na série.

Só para ter uma ideia, atores como Samuel L. Jackson, Burt Reynolds, Ray Liotta e Michael Madsen já participaram das dublagens de algum Grand Theft Auto, mas Alec Baldwin infelizmente não teve “coragem” de colocar seu nome nos créditos da franquia.

Fonte: The Playlist.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários