Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Não espere ver o Titanfall no PlayStation 4

Não espere ver o Titanfall no PlayStation 4

Executivo da EA afirma que exclusividade do Titanfall não é temporário e por isso jogo não aparecerá nos consoles da Sony.

10 anos e meio atrás

Titanfall

O considerável aumento no custo de desenvolvimento dos games e uma divisão mais homogênea das bases instaladas dos consoles tem feito com que os jogos exclusivos feitos por estúdios externos se tornem cada vez mais raros e por isso muitos tinham esperança de que o Titanfall pudesse aparecer nos consoles da Sony, mas isso não irá acontecer.

A informação foi divulgada pelo blog oficial da Microsoft, que citou a declaração do CFO da EA, Blake Jorgensen, onde ele disse a investidores que a exclusividade não é temporária e que por isso o título só aparecerá no Xbox 360, Xbox One e PC.

Aqueles que estavam de olho no game e investirão no PlayStation 4 certamente ficarão bastante decepcionados com esta confirmação, mas a boa notícia para essas pessoas é que logo depois Vince Zampella, fundador do estúdio responsável pelo jogo, disse em sua conta no Twitter que a Respawn Entertainment, ainda trabalhará com o novo console da Sony, sugerindo até que uma continuação do Titanfall possa aparecer por lá.

O curioso é que o mesmo Zampella revelou que tal contrato de exclusividade foi assinado pela EA e não pelo seu estúdio, sendo que eles ficaram sabendo disso recentemente, o que é no mínimo estranho.

Considero esta uma perda considerável para o console da Sony e uma conquista que pode levar muitos jogadores para o Xbox One, mesmo que Titanfall não seja assim tão exclusivo.

Fonte: Xbox Wire.

relacionados


Comentários