Meio Bit » Arquivo » Games » SOE fecha parceria com a Gamérica e trará PlanetSide 2 para o Brasil

SOE fecha parceria com a Gamérica e trará PlanetSide 2 para o Brasil

PlanetSide 2 chegará ao Brasil através de parceria entre SOE e Gamérica, o que além de permitir pagamentos e suporte local, ainda fará com que o jogo seja localizado.

10 anos e meio atrás

Planetside 2

A Gamérica, divisão de publicação de jogos do grupo UOL, anunciou esta semana uma parceria com a Sony Online Entertainment e por isso os brasileiros que jogam o PlanetSide 2 em breve ganharão uma série de benefícios.

Além de contarmos com suporte e servidores locais e a possibilidade de utilizarmos o BoaCompra para pagar pelos itens que podem ser obtidos no jogo gratuito, há ainda a promessa de que ele seja localizado para o português, o que deverá tornar o MMO ainda mais acessível.

PlanetSide 2 definiu um novo padrão para os jogos de tiro e online no último ano. Com batalhas de tamanho e escala sem igual, a guerra em Auraxis apenas começou,” disse Louis Figueroa, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócio da SOE. “Nossa comunidade global de jogadores é extremamente importante para nós e a SOE está comprometida em expandir o alcance de nossa experiência de jogo e suporte. Optamos pelo BoaCompra e Gamérica baseados em sua reputação, e estamos confiantes que os jogadores no Brasil terão um suporte local superior com essa parceria.

Tal interesse no Brasil parece tão grande que além de Figueroa, o diretor de criação Matt Higby e a Representante de Relações com a Comunidade, Maggie Khron estarão presentes na Brasil Game Show, que começa no próximo final de semana.

Eu cheguei a jogar um pouco do PlanetSide 2 e gostei muito do que vi, chegando até a estranhar o porque dele não estar sendo mais comentado pelos jogadores. No game fazemos parte de um dos três exércitos disponíveis e temos que fazer o possível para conquistarmos novos territórios em um vasto planeta. Caso você goste de FPSs e de multiplayer, recomendo dar uma chance ao game e com essa vinda para o Brasil, acredito que ele ganhará mais visibilidade.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários