Meio Bit » Arquivo » Games » Sony cria vídeo para lembrar os 18 anos do PlayStation

Sony cria vídeo para lembrar os 18 anos do PlayStation

Para comemorar os 18 anos do PlayStation (e a chegada do PS4), Sony lança vídeo que nos faz viajar no tempo.

10 anos e meio atrás

Playtation

Eu me lembro como se fosse ontem. Alguns meses depois da quinta geração de consoles ter início, fui até a locadora de games que frequentava para comprar o meu tão desejado PlayStation. Como a paciência nunca foi uma das minhas virtudes, acabei saindo do lugar com um Sega Saturn, simplesmente porque eles não tinham o aparelho da Sony à pronta entrega e não demorou para que me arrependesse.

Tudo bem, o videogame da Sega era muito legal, mas quem teve um sabe que a oferta de jogos para ele estava muito longe da vista no PlayStation e após algum tempo, tomei a decisão de mudar de lado (o que acabou me custando um Super Nintendo na troca).

Pois é, provavelmente todos que tiveram o console na metade da década de 90 possuem alguma história para contar e para relembrá-las, a Sony lançou um vídeo fantástico que comemora os 18 anos do lançamento do console e se nós dependemos de nossas memórias para fazer uma viagem no tempo, na propaganda ela acontece dentro de um quarto.

Como sou uma pessoa extremamente saudosista, acho que não havia maneira melhor deles prestarem uma homenagem, mesmo que ela também sirva como divulgação para p PlayStation 4 e mesmo que você não tenha interesse em adquirir o novo console da fabricante japonesa, admita, o PlayStation já te deu algumas alegrias (e tristezas também), não?

P.S.: como o tempo passa rápido 🙁

Fonte: Joystiq.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários