Meio Bit » Arquivo » Games » Ator garante, filme sobre Assassin's Creed acontecerá

Ator garante, filme sobre Assassin's Creed acontecerá

Em entrevista, Michael Fassbender garante que filme sobre Assassin's Creed será feito e admite que nunca jogou o game.

10 anos atrás

Assassin's Creed

Quando surgiram as primeiras notícias de que a franquia Assassin's Creed seria transformada em um filme, um dos motivos que me fizeram ter alguma esperança na adaptação era a participação de Michael Fassbender, que além de assumir o papel de protagonista, também será o produtor.

Com ótimas atuações nos filmes Bastardos Inglórios, Prometheus e X-Men: Primeira Classe, ter alguém com a competência do alemão ajuda a dar alguma credibilidade a qualquer projeto e depois de não termos recebido mais informações sobre a produção, Fassbender garantiu que ela não foi colocada de lado.

O filme definitivamente acontecerá. Estamos apenas desenvolvendo o roteiro no momento. Eu já ouvi sobre o game, mas nunca o joguei. Não tenho um player de videogame… não é assim que eles costumam chamar [risos]. Eu me encontrei com os caras da Ubisot e eles me contaram a história por trás do jogo e a achei muito interessante – a ideia de reviver memórias.

Particularmente não vejo problema algum no ator não ser um jogador, afinal acredito que o Anthony Hopkins não precisou canibalizar ninguém antes de interpretar o Hannibal, muito menos o Christopher Reeve saia voando por aí nas horas vagas.

O importante para o filme é que a Ubisoft estará envolvida na adaptação e desde que não tenhamos que passar 80% da projeção vendo o Fassbender coletando bandeirinhas pela cidade, acho que o game pode dar origem a um bom filme.

Fonte: The Daily Beast.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários