Meio Bit » Arquivo » Games » Ubisoft adia Watch Dogs para 2014. The Crew também atrasará

Ubisoft adia Watch Dogs para 2014. The Crew também atrasará

Faltando poucas semanas para o lançamento do Watch Dogs, Ubisoft adia jogo para o ano que vem e ainda coloca o The Crew no pacote.

10 anos e meio atrás

watch-dogs

A Ubisoft pegou muita gente de surpresa hoje ao anunciar que dois dos seus principais lançamentos sofrerão um atraso, o Watch Dogs e o The Crew. Previstos para chegarem ao mercado no atual ano fiscal, que vai até 31 de março de 2014, agora a previsão é de que o jogo de ação apareça durante a primavera do hemisfério norte, que corresponde ao nosso outono, enquanto que o game de corrida poderá ficar só para 2015.

Nossa ambição desde o início com o Watch Dogs era entregar algo que encarnasse o que queríamos ver na próxima geração de games. Com isso em mente, tomamos a difícil decisão de atrasar o lançamento até a primavera de 2014,” explicou a equipe responsável através do blog da empresa, onde foi confirmado que todas as versões sofrerão o atraso.

Ou seja, segundo o comunicado, a decisão só foi tomada agora, faltando pouco mais de um mês para o lançamento do jogo, porque eles perceberam que precisariam de um tempo extra para fazer os ajustes finais, já quanto ao quanto ao The Crew, o CEO Yves Guillemot afirmou que o objetivo da Ubisoft é ganhar a próxima geração e que o adiamento se mostrará “uma decisão acertada a longo tempo, tanto em termos de satisfação para seus fãs, quanto para o valor de criação para seus acionistas.

Embora esse tipo de anúncio sempre seja bastante frustrante, acho que se for para termos um produto com mais qualidade, então que as empresas saibam aproveitar o tempo adicional que elas mesmas se dão. Hoje os games podem muito bem ser melhorados com o passar do tempo, mesmo despois de lançados, mas todos nós sabemos que um lançamento problemático pode afundar uma franquia e por isso não serei um dos criticarão a decisão tomada pela editora.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários