Meio Bit » Arquivo » Games » Batman: Arkham Origins também aparecerá no Android e no iOS

Batman: Arkham Origins também aparecerá no Android e no iOS

Desenvolvido pela NetherRealm Studios, Batman: Arkham Origins terá uma versão gratuita para dispositivos Androids e iOS.

10 anos atrás

batman-arkham-origins

A Warner parece mesmo dedicada a lucrar o máximo possível com o Batman: Arkham Origins e para que isso aconteça, colocará o jogo em todos os aparelhos possíveis e imagináveis. Depois de revelar que o morcegão aparecerá nos consoles, computadores e portáteis, chegou a vez da editora anunciar uma versão para dispositivos Android e iOS e por mais incrível que seja de acreditar, pode ser que essa versão também dê certo.

Como você já deve estar pensando, nos tablets e smartphones o jogo terá uma jogabilidade bem diferente da que veremos nas outras plataformas, abusando da tela sensível ao toque e pelo o que foi mostrado no primeiro trailer, parecendo mais um jogo de luta do que um de ação.

Desenvolvido pela NetherRealm Studios, mesmos responsáveis pelo Mortal Kombat e Injustice: Gods Among Us, este Batman: Arkham Origins será distribuído gratuitamente e uma das características mais interessantes é que contará com elementos de RPGs, além de nos permitir desbloquear itens para serem utilizados nas outras versões.

É claro que o jogo para dispositivos móveis não substituirá o de consoles ou PC e a intenção nem é esta, mas acredito que ela poderá servir para entreter por um tempo e claro, ajudará a fixar a marca. Minha única preocupação é se os envolvidos conseguirão entregar alguma variedade, pois ficar trocando tapas com um inimigo após o outro poderá se tornar bem cansativo.

Fonte: CVG.

relacionados


Comentários