Meio Bit » Arquivo » Games » DICE promete campanha single-player melhor para o Battlefield 4

DICE promete campanha single-player melhor para o Battlefield 4

Depois de sofrer criticas pela campanha single-player do Battlefield 3, DICE afirma que aprendeu a lição e que sucessor será muito melhor.

10 anos atrás

battlefield-4

Antes de começar a jogar o Battlefield 3, uma das minhas maiores preocupações era com a sua campanha principal. Como já havia ouvido algumas pessoas reclamando da sua qualidade, achei que teria uma péssima experiência com ela, mas não foi isso o que aconteceu. Tudo bem, o modo não chega a ser memorável, mas há várias boas passagens ali e sempre tive a impressão de que o problema é que a maioria delas haviam sido mostrada pela EA antes do lançamento, o que acabou com a sensação de surpresa das pessoas.

Bom, tenha você gostado ou não da campanha do jogo, o diretor criativo Lars Gustavsson afirmou que no Battlefield 4 teremos um single-player muito melhor, principalmente por ser menos linear que o antecessor.

O futuro dirá, mas aprendemos muito fazendo a campanha principal do Battlefield 3 e acho que temos uma grande história para contar. Recebemos muito feedback do single-player do Battlefield 3 e baseados no que pretendíamos entregar, a equipe fez um ótimo trabalho, mas como se tratava de um Battlefield, havia muita expectativa de que poderia ter sido mais aberto.

Gustavsson então afirmou que os modos desse capítulos serão mais unificados, já que eles teriam incluído muitos dos aspectos do multiplayer na campanha, como por exemplo fazer parte de um esquadrão e utilizá-lo a nosso favor, mas o mais importante é a promessa de que o jogo nos dará a opção de escolher como abordaremos um grupo de inimigos, eliminando assim a sensação de estarmos apenas percorrendo um corredor.

Com o seu lançamento previsto para o dia 29 de outubro, não precisaremos esperar muito para ver se a declaração é verdadeira, mas depois de testar o beta do Battlefield 4 no PC e ver que ele rodou muito mal aqui, estou pensando em deixar para lhe dar uma chance só na próxima geração.

Fonte: PCGamesN.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários