Meio Bit » Arquivo » Games » Um passeio por uma bucólica Los Santos

Um passeio por uma bucólica Los Santos

Quer conhecer um lado mais pacífico da cidade do Grand Theft Auto V? Então assista um belo vídeo criado por um fã.

10 anos atrás

grand-theft-auto-V

Talvez vocês se lembrem de um post que publiquei em agosto sobre um usuário do Youtube que dedicava seu tempo para retratar os mundos virtuais de alguns jogos. Nos vídeos feito por ele não temos histórias, tiroteios ou as tradicionais interfaces dos games, apenas uma visão sobre os lugares onde as aventuras se passam e como não poderia deixar de ser, a última homenagem de ultrabrilliant foi ao Grand Theft Auto V.

Durante pouco mais de quatro minutos e meio somos apresentados a uma versão mais pacata da agitada Los Santos e sem toda a ação característica de um GTA, é possível prestarmos ainda mais atenção nos espetaculares cenários criados pela equipe da Rockstar.

Após assistir o trailer, chego até a acreditar que esta é uma bela demonstração de que o game deveria ser jogado mesmo por quem não gosta tanto da série, nem que fosse apenas para conhecer o seu detalhado mundo e caso você eventualmente resolva seguir o meu conselho, não me xingue se por ventura acabar sendo sugado pela produção.

relacionados


Comentários