Meio Bit » Arquivo » Games » Sega anuncia nova série animada do Sonic

Sega anuncia nova série animada do Sonic

Sega revela nova animação baseada no universo do Sonic e desta vez ela será feita em CG.

10 anos atrás

sonic-boom

Atenção fãs do ouriço mais rápido dos games, a Sega anunciou que está trabalhando em uma nova série animada baseada no universo dos jogos do Sonic e embora exista previsão de que vários países a receba em breve, por enquanto apenas os Estados Unidos e França tiveram o lançamento confirmado.

Voltado para crianças com idades entre 6 e 11 anos, os desenhos terão duração de 11 minutos e a garantia é de que pelo menos 52 episódios sejam produzidos, todos eles com gráficos feitos no computador, algo que tem se tornando cada vez mais comum em produções o gênero.

Além de contar com a supervisão de Takashi Iizuka, chefe do Sonic Team, a Sega também informou que a série chamada Sonic Boom será produzida pela própria empresa em parceria com o estúdio de animação francês Genao Productions e a julgar pela primeira imagem divulgada, podemos esperar a presença de Amy Rose, Tails e uma versão anabolizada do Knuckles, além é claro, do mascote da empresa.

Esta será a quinta vez que o ouriço ganhará um desenho, sendo que a primeira delas foi o The Adventures Of Sonic The Hedgehog, produzido entre 93 e 96 pela DIC Entertainment, e a últimas foi o Sonic X, que entre 2003 e 2004 recebeu 78 capítulos e seguia o estilo de um anime.

Vamos torcer para que essa nova animação não demore para chegar por aqui e principalmente, que tenha a qualidade que o Sonic merece.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários