Meio Bit » Arquivo » Games » Vídeo mostra uma Los Santos em movimento

Vídeo mostra uma Los Santos em movimento

Veja um belíssimo timelapse do Grand Theft Auto V e que serve para nos darmos conta do nível de detalhes que a Rockstar inseriu no game.

10 anos e meio atrás

gta_v

Acho que posso dizer que me encantei pelo Red Dead Redemption desde o momento em que o jogo foi anunciado, mas o que realmente me fez ter certeza de que eu precisava colocar as mãos naquela obra de arte foi um vídeo publicado pelo pessoal do Digital Foundry que mostrava a passagem de tempo no título da Rockstar.

Então, provavelmente usando aquele vídeo como inspiração, um sujeito resolveu fazer o mesmo com o Grand Theft Auto V e o resultado é simplesmente espetacular, ressaltando o impressionante nível de detalhes que o estúdio conseguiu inserir no seu último jogo.

Eu sempre acho um pouco perigoso fazer esse tipo de comparação, mas após jogar algumas poucas horas do GTA V e ver esse timelapse, acho difícil segurar a vontade de apontar a Los Santos criada para ele entre os mundos virtuais mais imersivos que já tive o prazer de conhecer e por isso entendo porque todos estão perdendo completamente a noção do tempo ao entrar no game.

Na minha opinião, mesmo estando muito longe de conhecer a maioria das coisas que o Grand Theft Auto V tem a oferecer, eu diria sem sombras de dúvidas que este pode ser considerado o título que serve como uma bela despedida para uma das melhores gerações que os games já viram e este “simples” vídeo aí em baixo serve para confirmar isso.

http://youtu.be/Xj1owbyUC5c

relacionados


Comentários