Meio Bit » Arquivo » Games » Ghost ‘n Goblins Online pode ganhar nova chance

Ghost ‘n Goblins Online pode ganhar nova chance

Após ser cancelado duas vezes, Ghost ‘n Goblins Online aparece no Steam Greenlight mas já foi removido. Será que a Capcom não quer que ele exista?

10 anos e meio atrás

Ghostn-Goblins-Online

Os fãs da série Ghost ‘n Goblins provavelmente lembram de uma notícia do ano passado que falava sobre uma versão online que seria lançada apenas na Coréia do Sul e que posteriormente acabou sendo cancelada, mas de forma bastante surpreendente e estranha, eis que o título volta a aparecer e acredite, com a possibilidade de ser lançado aqui no ocidente.

Descrito como um jogo gratuito que contará com modos competitivos e cooperativos, Ghosts'n Goblins Online está sendo desenvolvido pela Seed 9 e para que seja lançado, a empresa começou a pedir votos no Steam Greenlight. Porém, sem que qualquer explicação fosse dada, a página foi removida pelos responsáveis pela publicação e um detalhe bastante interessante é que em nenhum lugar era mencionado o nome da Capcom, então, será que eles não apoiavam o projeto e pediram a remoção à Valve?

Pode até ser que no fundo a detentora dos direitos tenha achado melhor eles mesmo publicarem o título, mas tudo isso não passa de especulações e vamos ver se nos próximos dias teremos mais detalhes sobre a produção, que confesso, gostaria que fosse lançada.

Tudo bem, a ideia de termos a ajuda de outra pessoa vai contra os princípios de um Ghosts'n Goblins e acho pouco provável que um jogo gratuito teria a coragem de entregar um desafio tão elevado como nos originais, mas após assistir este vídeo que mostra a primeira fase, gostei da sua jogabilidade e achei que ele ficou muito bonito, mas pelo jeito não será dessa vez.

relacionados


Comentários